SAJ: Ouvinte reclama do alto valor na conta de água

Imagem IlustrativaUm ouvinte de prenome Everton, entrou em contato com o programa ?Andaiá Urgente? desta quinta-feira (29) a fim de fazer uma reclamação em relação a conta de água que chegou a própria residência. Segundo ouvinte, no mês passado a conta de água veio no valor de oitenta e sete reais e vinte centavos e neste mês subiu para oitocentos e setenta e sete reais e sessenta e seis centavos. ?Eu fui ao SAC e a atendente informou que não podia fazer nada e que eu teria que pagar mesmo a conta?, informou o ouvinte. Lélis Fernandes orientou o senhor Everton a dirigir-se, mais uma vez ao SAC a fim de registrar um pedido de vistoria, pois só com a vistoria é que o problema poderá ser constatado. Se for vazamento a responsabilidade é do dono da casa, caso contrário a Embasa terá que tomar as devidas providências.