No último sábado (17), moradores de São Miguel das Matas, foram beneficiados com a entrega da recuperação do trecho da BA-539, que liga o entroncamento da BA-026 ao município. A inauguração contou com a presença do governador Jaques Wagner e vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, que descerraram a placa no marco do Derba. O prefeito da cidade, Manoel Alves Bonfim, conhecido como ?Teté?, destacou que uma realização como esta proporciona mais coragem para trabalhar. ?Não só São Miguel, mas toda região será beneficiada. Foi uma obra muito esperada e até o final do mês estaremos nos reunindo para alinhar outras obras que serão realizadas?, informou o prefeito. Muitas discussões surgiram em torno de quem, realmente, foi a autoria do pedido para a realização da obra. O prefeito Teté afirmou que foi um trabalho realizado pelos deputados e pela prefeitura de São Miguel das Matas. ?Essa obra foi licitada antes do deputado Rogério Andrade fazer parte do governo?, diz. O deputado Roberto Carlos reafirmou as palavras do prefeito e deixou claro que quem trouxe a obra para o município foi Roberto Brito, Teté e Roberto Carlos.O outro ladoO deputado Rogério Andrade informou que as palavras de ordem para início da obra foram dadas na praça principal do município, na época, com o grupo liderado pelo ex-prefeito Reinaldo. ?A população toda pode constatar isso e hoje retornamos à São Miguel de cabeça erguida para olhar nos olhos das pessoas com sentimento de dever cumprido?, acrescentou.Na oportunidade Reinaldo Sandes explanou que ?é importante que a comunidade saiba que mesmo estando na oposição o trabalho não parou?.





