Um grave acidente ocorreu na manhã do último sábado (17), no entroncamento de São Miguel das Matas. Um caminhão de cervejaria, placa JQO-1871 / Santo Antonio de Jesus, se chocou com um Fiat Uno, e por pouco não houve vítimas fatais. O senhor Gilmar Ribeiro dos Santos, que conduzia o Fiat Uno, explicou o que aconteceu. ?Eu estava indo em direção ao caminho de São Miguel das Matas quando o caminhão veio e colidiu com o meu carro provocando o acidente?, diz. No momento o motorista do caminhou, após o acidente, foi em direção ao senhor Gilmar a fim de perguntar como estava e informou que o veículo tinha faltado freio. Em seguida, saiu. ?Graças a Deus eu estou bem e as outras quatro pessoas também estão bem?, expõe. Até o momento, quando o senhor Gilmar estava concedendo a entrevista, sábado (17), ao repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, nenhuma ocorrência tinha sido realizada. ?Desde às 08:40hs até agora, 14hs, ninguém me procurou ou esteve no local. Apenas a PM de São Miguel esteve aqui e pegaram alguns dados?, disse. Todos os passageiros do Fiat Uno estavam com o cinto de segurança. Gilmar destacou que se não fosse o cinto todos teriam sido arremessados para frente do veículo e a situação seria bem mais grave. No caminhão haviam três pessoas com o motorista. O motorista, segundo Gilmar, estava com um pequeno corte na testa, um dos passageiros quebrou a perna e o outro também teve alguns ferimentos pelo corpo. Mais informações No momento da entrevista, a equipe de reportagem da Rádio Andaiá FM recebeu a informação, de uma pessoa que não quis se identificar, de que o trecho onde ocorreu o acidente é um trecho que nãotem como um caminhão frear, uma vez que é uma descida. O entroncamento não tem um acostamento e quem vem, no sentido contrário, tende a deslocar-se para a contra mão da estrada.





