SESC de Santo Antonio de Jesus inicia novas modalidades esportivas com grande estrutura

O SESC de Santo Antonio de Jesus iniciou oficialmente ontem, sexta-feira (23), as novas modalidades esportivas. A equipe de reportagem da Rádio Andaiá FM fez-se presente na ocasião a fim de prestigiar mais uma conquista para a cidade. Natação, sala de musculação com novos aparelhos e a quadra poliesportiva com uma grande estrutura e sendo a primeira com tela de proteção da cidade. Provavelmente no próximo mês, segundo a direção do SESC, será instalada a estrutura de girafa de basquete.