Sindicato dos Servidores Públicos realiza assembleia ordinária

No dia 29 de março, às 17hs, no Auditório do Hotel Ilha Bela (em frente aos Correios) será realizada pelo SINDSERV ? Sindicato dos Servidores Públicos do Município – uma Assembleia Geral Ordinária. A Presidente Sheyla Suely Alves da Silva e Diretoria convocam todos os servidores públicos municipais e associados, onde será apresentada a contraproposta da Administração Municipal, em uma única chamada.