Temos que chamar atenção sobre um trecho na Praça Padre Mateus que necessita de uma reforma. Não estou falando porque é ano de eleição ou por causa de período eleitoral. Estou falando de uma praça em que o jardim está quebrado, lixo amontoado e mato grande, no meio da praça que é o coração da cidade. As pessoas da prefeitura estão indo na ideia de ?sete ou setenta?. Ou faz uma reforma na praça com andares, com estacionamento subterrâneo ou deixa a situação ridícula que está. Eu acredito que uma reforma, como já foi sugerida, seja a solução imediata, que essas barracas sejam padronizadas, inclusive os proprietários das barracas podem ajudar. Em cada barraca um banheiro sob os cuidados do estabelecimento. Dificilmente você vai a uma cidade, do tamanho de Santo Antonio de Jesus, para ver banheiro em praça pública. Geralmente cada bar possui o seu banheiro, muito bem arrumado, muito bem fiscalizado pela ANVISA. Alguém pode até me dizer que não tem dinheiro para fazer reforma, agora dizer que não tem funcionário e que não tem dinheiro para mantê-la arrumada, isso não acreditamos. Léo Valente





