Sucesso de público o 2° Saj Gospel

A produção do Saj Gospel agradece a Deus por ter reunido na noite de ontem, 17, ao lado do Estádio Municipal de Santo Antônio de Jesus, uma multidão para louvar e agradecer ao Senhor de todas as glórias no 2º Saj Gospel, evento que superou todas as expectativas. Todos que estavam presentes, cantando e orando, tiveram a certeza de que, nada é tão grandioso como honrar e glorificar o nome de Deus.

A produção do Saj Gospel senti-se honrada em ter proporcionado um momento tão maravilhoso de fé e de louvor, e tendo a certeza, de que já começamos a trabalhar para o 3º Saj Gospel. ?Quando trabalhamos para a Glória do Senhor, edificamos a nossa alma e fortalecemos a nossa fé?. Obrigado!!!

Fonte: Informe Gospel