Mais um mercado foi vítima da bandidagem em Amargosa. Dessa vez foi um mercadinho, localizado na Rua da Sucupira.Três elementos encapuzados chegaram a pé, dois deles estavam armados com revólver e renderam a funcionária do caixa e os clientes, enquanto o terceiro subtraia o dinheiro das vendas.De acordo com informações de funcionários do mercado os três elementos fugiram a pé em direção a localidade rural do Tabuleiro dos Coelhos.O assalto aconteceu na noite deste sábado 24 de março, por volta de 19hs. A Policia Militar continua nas buscas dos meliantes, mas até agora ninguém foi preso.
Fonte: Criativa





