Motorista foge após ser abordado por uma blitz do Ministério Público em Santo Antonio de Jesus

Na última sexta-feira (30), o Ministério Público em parceria com a Secretaria de Infraestrutura de Santo Antonio de Jesus, realizou mais uma blitz pelas ruas da cidade. Chegando, especificamente, a Urbis IV, um carro com o som ligado em uma altura que não é permitida, foi abordado pelo promotor público Dr. Julimar Barreto, que acompanhava a operação e chamou atenção do jovem responsável pelo carro. O jovem não atendeu ao pedido do promotor para abaixar o som e tentou fugir. Segundo informações trazidas pelo repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, o carro foi na direção do promotor e em seguida o motorista tentou fugir. No momento, o promotor efetuou dois disparos contra dois pneus do veículo a fim de parar o mesmo. Os disparos não acertaram o veículo que conseguiu fugir.