Pessoas estão acampadas no terreno que invadiram em Santo Antônio de Jesus

Há cerca de 11 dias, um grupo de pessoas invadiram um terreno na Rua Heitor Lyrio de Melo, em Santo Antônio de Jesus.  Cada invasor marcou seu espaço  e  estão  aguardando o posicionamento do proprietário ou da Prefeitura para assim começarem  construir. ?Queremos saber  se ficará por isso mesmo  ou se os donos e autoridades irão aparecer para tomar ou resolver alguma coisa, pois quem invadiu foi por não ter moradia?, pontuou uma das invasoras.

Esta invasão já gerou até tiroteio, sendo que uma mulher ficou ferida. Sobre isto, um dos invasores disse:  ?invasão é assim, quem invade e não cuida, vem outra pessoa e toma conta. Foi briga de território?. 

Eles alegam que invadiram porque tem o sonho de ter a casa própria. ?Ficamos 24 horas aqui, para tentar fazer uma casa que não temos. Este terreno estava abandonado, juntando lixo e mosquito da dengue, já que os donos não se importam, nós estamos precisando?, disse seu Luís. Algumas pessoas já montaram barracas e permanecem no local em tempo integral. Há informações que um dos proprietários está internado em Feira de Santana, porém a família já está com advogados para resolver o problema.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia