Policia Civil realiza investigação nos ferros velhos de Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus está realizando uma investigação nos ferros velhos do município. Dr. Paulo Guimarães, coordenador da 4ª Coorpin,  informou que já foram feitas algumas diligências, porém ainda não foi encontrado nada de irregular que pudesse apresentar em flagrante delito o dono do ferro velho.  ?Estamos vigilantes, caso consigamos encontrar  alguma prova, nós faremos  o procedimento.  Esta atuação tem sido feita devido aos roubos a carros e motocicletas, não apenas em Santo Antônio de Jesus, mas em toda região?, esclareceu.

 A Polícia Civil terá uma unidade especial para garantir a segurança  durante o  São João de Santo Antônio de Jesus. ?Este ano, vamos dividir o posto com a Polícia Militar, pois não houve tempo hábil de fazer  o posto deles?, comentou. Um  delegado,  três agentes e um escrivão estarão atuando no posto, além disso, o diretor adjunto virá a Santo Antônio de Jesus com mais três integrantes de sua equipe para cobrir toda a região, mas tendo a base neste município.

Para Dr. Paulo , as câmeras de monitoramento instaladas na cidade são imprescindíveis, pois , elas garantem o mapeamento de  todo o município . ?A Polícia Militar faz o monitoramento do Centro da cidade e deverá fazer também no local da festa, e caso ocorra alguma coisa de gravidade, será capturada pelas câmeras e logo identificaremos  os elementos”, pontuou.

Durante a entrevista, o delegado falou sobre o avô de Muniz Ferreira acusado de abusar sexualmente de duas netas. Até o momento da entrevista, o idoso ainda não tinha sido preso.  Porém,  tivemos a informação que a polícia  já esteve da residência do mesmo e o levou para a delegacia.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia