Roberto Carlos namora produtora cearense há dez anos, afirma jornal

O cantor Roberto Carlos estaria namorando uma produtora cearense há dez anos. Pelo menos é o que afirma um amigo da moça.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, mesmo sem assumir publicamente qualquer relacionamento desde que ficou viúvo em 1999, o Rei estaria com Iara Andrade, de 43 anos, há uma década. ?Eles são namorados, sim! Estão juntos há dez anos e isso não é novidade para ninguém da família dela ou amigos próximos. Mas esse assunto é particular e só eles podem falar a respeito?, contou o rapaz, que preferiu não se identificar.

O casal se encontraria nos cruzeiros de Roberto faz e em uma casa que a produtora tem em São Paulo. ?Ela é uma pessoa muito religiosa, vai à igreja toda as quintas-feiras e é muito dedicada à família. Duvido que ela queira falar desse assunto (namoro) com a mídia. Iara sempre foi muito discreta. E se o namoro deu certo até hoje, foi por isso. Eu até acho que eles deveriam assumir. Que ela deveria ser reconhecida como mulher dela, mas não me meto. Esse é um assuntos dos dois?, finalizou a fonte. (Bahia Notícias)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia