Valença: Polícia divulga cartaz com foto de estudante desaparecido no Rio de Janeiro

O Disque-Denúncia divulgou o cartaz do estudante baiano Henrique Amaral Roza, 22 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (15). Por sua vez, a UFRB divulgou uma nota nesta quarta-feira (20) lamentando o desaparecimento do estudante de cinema do Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cahl), em Cachoeira. O jovem é de Valença e estava no Rio de Janeiro desde o último dia 14 para apresentar o filme 'Curta Casa', na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, onde dessparaceu após banho de mar na praia de Itacoatiara.

Leia a íntegra da nota:

“A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lamenta o desaparecimento do estudante Henrique Amaral Roza, 23 anos, graduando do curso de cinema e audiovisual do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), ocorrido no Rio de Janeiro, praia de Itacoatiara, na última sexta-feira, 15 de novembro.

 O discente encontrava-se no Rio de Janeiro para participar da VII SUA (Semana Universitária de Audiovisual), na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói-RJ, entre os dias 14 e 17 de novembro de 2013. Na oportunidade, ele apresentou o trabalho “Curta Casa”.

 A UFRB, por meio de sua Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), tem empenhado esforços na busca do estudante, contando com a colaboração da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFF. Além disso, está em permanente contato com seus familiares e órgãos competentes e afins do Rio de Janeiro.

 A UFRB solidariza-se com todos seus amigos e familiares e reitera o seu apoio institucional.

Agradecemos desde já por qualquer informação.

Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE)

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia”

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia