Cidadão denuncia que parto de esposa ainda não tinha sido feito no Luiz Argolo por falta de material

Os problemas do Hospital e Maternidade Luiz Argolo continuam refletindo na população. Em contato com a rádio Andaiá FM, o cidadão Edivaldo Santos Silva , morador de Amargosa, disse que sua esposa foi transferida do hospital de Amargosa  para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus na última quarta-feira, 08, às 15h,  para realização do parto, mas até 12 h de hoje , 9, a cesariana ainda não tinha sido feita por falta de material.

Para o cidadão, o descaso começou desde  o hospital de Amargosa. Segundo ele, desde o dia 1 de janeiro a criança era para ter nascido e não conseguiram vaga vaga. ?Ontem fiquei no Luiz Argolo até 11h da noite e sem resposta nenhuma. Me fizeram de cachorro.  Até que mais tarde veio a notícia  que o material tinha acabado e que não era possível fazer o parto dela ( a esposa) e que seria pela manhã, pois izeram cinco partos cesarianos e o material acabou. Disseram que o material talvez chegasse hoje à tarde?, detalhou.

Seu Edivaldo ainda disse que na última segunda-feira, a gestante fez uma ultrassonografia  em Amargosa e o líquido já tinha secado. ?A moça da enfermaria que me atendeu disse para eu ir buscar o material em Amargosa que fariam o parto dela. Agora, tem cabimento um negócio desses??, disparou  o cidadão , indignado.

 Blog do Valente/ Nadia Santos



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia