Segundo informações passadas a rádio Andaiá FM na manhã desta segunda-feira (07), alguns trabalhadores que prestaram serviços durante a realização do São João de Santo Antônio de Jesus 2014 ainda não receberam pagamento.
As informações foram de um rapaz que preferiu não ter o nome revelado. De acordo com o mesmo, que fez parte do grupo de apoio, já faz quinze dias que os serviços foram prestados e até o momento ninguém recebeu pagamento. ?Trabalhei sete noites seguidas e estou precisando de meu dinheiro para comprar coisas, dentre elas medicamento?, comentou.
O rapaz informou que entra em contato com o responsável pelo grupo de apoio, mas cada dia uma nova data é informada, mas não é cumprido o pagamento.



