A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nas seguintes localidades do município de Santo Antonio de Jesus:
Condominio Benicio Sales, dia 10/09, das 09h às 15h.
O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de construção e melhoramento da rede elétrica local.
A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.
Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.


