O desaparecimento da senhora Maria de Lourdes de Jesus Santos , que sumiu no final de semana em Santo Antônio de Jesus, continua gerando as mais diversas especulações e provocando a indignação dos familiares.
O caso teria ocorrido após as mortes de duas pessoas, atingidas a bala, uma destas pessoas sobrinho de Maria de Lourdes e a outra companheiro da desaparecida. Miguel de Jesus Santos, irmão de Maria, procurou a reportagem da rádio Andaiá FM a fim de exigir notícias do paradeiro dela. ” Queremos saber se está viva ou morta. Se estiver morta, temos direito de sepultar o corpo”, disse.
Comerciante informal bastante conhecida no centro da cidade, Maria era portadora de distúrbio mental e seu desaparecimento está no centro de um processo investigativo interno conduzido pela própria Polícia Militar. ” Ela era alegre, cantava. Todo mundo gostava muito dela. Agora pedimos ao povo santoantoniense que nos dê uma ajuda para resgatar o corpo dela. Quem puder nos dar qualquer tipo de ajuda, inclusive financeira, ficaremos muito gratos”.
Celso Rommel / Blog do Valente


