¨Luís Pacoal vai ser secretário. Não tem quem diga. Nem cara de secretário tem, mas vai ser.¨ Afirmou Humberto Leite

Em entrevista a Rádio Andaiá FM, Humberto Leite, prefeito de Santo Antonio de Jesus informou sobre as mudanças que serão realizadas na administração de seu governo.

Para o prefeito,  Luís Pascoal  é o mais indicado a assumir a secretaria de Serviços Gerais pelo fato de ser  considerado,  por Humberto Leite,  o mais prestativo.  ¨Ele vai ser o maior peão de Santo Antônio  de Jesus.¨ Ressaltou o prefeito.

Dr. Domingos ficará com a parte técnica, responsável por projetar, medir, acompanhar as obras. Aproveitou a ocasião  para salientar a pouca participação de Murilo Miranda, secretário municipal de Cultura. ¨Murilo está meio  relaxado mesmo.¨ Destacou o prefeito.

Quanto a  professora Kátia, antiga secretária de Ação Social que,  foi exonerada para que Francinéia Silva assumisse a titulação. O prefeito afirmou que a secretaria de Cultura,  será entregue a  professora. ¨Ela está em Stand by, aguardando a criação da secretaria de Cultura. ¨ Afirmou o prefeito.

Segundo ele, a associação comercial tem cobrado a participação de Toneto. Nesse sentido, reforçou que ¨Toneto  continua no cargo.¨ Evidenciou o prefeito.

Aproveitou a ocasião para comunicar que a parte civil do Antigo Centro Cultural foi concluída e que um arquiteto está sendo contratado para  fazer os projetos de acústica que o centro cultural precisa,  visto que na gestão anterior não foi dada a devida atenção. ¨ Era uma coisa oca, não tinha nada! ¨ Concluiu o prefeito.