Câmeras de segurança mostram ação do suspeito de matar jovem no Costa Azul

Durante as investigações no último domingo (30), policiais Civis estiveram em prédios vizinhos ao que aconteceu o latrocínio, no bairro do Costa Azul, que resultou na morte da estudante de medicina, Marianna Teles, no último sabado (29). A polícia coletou as imagens de segurança que pudessem ajudar na identificação do suspeito. O Correio* teve acesso a esse circuito e divulvou o vídeo. 

As imagens são das câmeras de prédios da Rua Coronel Durval Mattos. Os vídeos mostram a sequência de ações do suspeito. A fuga dele foi registrada em dois ângulos diferentes. 

O corpo de Marianna foi cremado na tarde de ontem (30), por volta das 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Centenas de pessoas entre familiares e amigos de Marianna estiveram no local e acompanharam o velório. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). Durante as investigações no último domingo (30), policiais Civis estiveram em prédios vizinhos ao que aconteceu o latrocínio, no bairro do Costa Azul, que resultou na morte da estudante de medicina, Marianna Teles, no último sabado (29). A polícia coletou as imagens de segurança que pudessem ajudar na identificação do suspeito. O Correio* teve acesso a esse circuito e divulvou o vídeo. 

As imagens são das câmeras de prédios da Rua Coronel Durval Mattos. Os vídeos mostram a sequência de ações do suspeito. A fuga dele foi registrada em dois ângulos diferentes. 

O corpo de Marianna foi cremado na tarde de ontem (30), por volta das 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Centenas de pessoas entre familiares e amigos de Marianna estiveram no local e acompanharam o velório. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio).  (Metro1)