Dois ladrões mataram um homem durante um assalto na noite desta terça-feira (25) próximo à avenida Paralela. O roubo aconteceu perto do Condomínio Lagoa Verde, em uma rua de acesso à Paralela, por volta das 19h15 de hoje. Dentro do Corsa, estavam dois homens que foram surpreendidos pelos bandidos.
Segundo a 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CAB), durante um assalto uma das vítimas foi baleada na cabeça. O homem, ainda não identificado, morreu no local. Os ladrões fugiram com o Corsa, mas na Paralela, em frente à loja Ferreira Costa, a cerca de 500 metros do local do roubo, se envolveram em um acidente.
Eles bateram em um carro que acabou capotando. Depois do acidente, os ladrões abandonaram o Corsa roubado e fugiram. “Depois de atirar na vítima, eles desceram com o carro da vítima e acabaram se envolvendo em um acidente com o carro de uma pessoa que passava”, diz o tenente Maia, da 82ª CIPM. “A informação é que eles (os ladrões) estavam a pé perto do ponto de ônibus e surpreenderam as vítimas”.
O baleado acabou morrendo no local. A perícia foi encaminhada para a região. (Correio)



