Santo Antônio de Jesus: Coordenador da Defesa Civil diz que sessão itinerante no Bairro Irmã Dulce teria sido usada para ataque político

Ednaldo Teles, o popular Nadinho Cabeleireiro, entrou em contato com o programa Levante a Voz quando comentou a respeito da realização de sessão itinerante da Câmara Municipal ocorrida na noite de segunda feira (31) no bairro Irmã Dulce. Para ele, só foram inscritas para fazer o uso da palavra no evento pessoas que seriam contrárias à gestão do prefeito Humberto Leite.

“Eu queria ter visto também pessoas que falassem a respeito das coisas que a gestão já fez em prol do bairro. Ali eram sempre ruas alagadas. Nesta gestão família desabrigadas foram indenizadas”, lembrou.

Na opinião do ouvinte, o momento teria sido manipulado para atacar a gestão. ” Até cartaz ali foi bancado por vereador”, disse.

Celso Rommel / Blog do Valente