Suspeito a roubo de carros é preso em Lauro de Freitas

13418,suspeito-a-roubo-de-carros-e-preso-em-lauro-de-freitas-2

Foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4), durante uma operação do PETO com a guarnição do Serviço de Inteligência da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um homem suspeito de praticar roubo a carros. Segundo informações da polícia, Leonardo Marques Santos seria comparsa de mais dois homens que estavam juntos na localidade conhecida como “Beco do Fedor”, na hora do flagrante.

A dupla suspeita que estava com Leonardo conseguiu fugir, durante a operação. Ainda segundo a polícia, Leonardo estava em posse de um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20 com 3 munições. (Metro1)