Rodrigo Mussi falou no seu perfil do Instagram sobre sua recuperação. Acidente ocorreu na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo; Polícia concluiu que motorista de aplicativo que levava Rodrigo foi imprudente.

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais neste domingo (12) para comentar sobre as dificuldades que enfrenta durante a recuperação do traumatismo craniano.
“Estou aqui na bike lutando, se esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte. Traumatismo craniano é algo muito delicado. Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida”, disse Rodrigo.
Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, em 28 de abril, após quase um mês desde que sofreu um acidente de trânsito. O ex-BBB passou por três cirurgias e seu estado de saúde era considerado grave. Segundo familiares, ele seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC.
No dia 20 de abril, ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora. Em entrevista ao programa “Encontro”, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB.
“A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem”, contou. “A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”, completou.
Diogo também revelou ao programa que Mussi se lembra do jogo de futebol a que assistiu no dia do acidente, no estádio do Morumbi, mas não do momento do acidente.
Motorista diz que cochilou
O motorista do veículo em que Mussi estava, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.
O condutor foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Ele acabou autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.
Kaique e o motorista do caminhão, Bruno Vieira Batista, de 37 anos, não sofreram ferimentos. Eles passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Os dois foram liberados depois de irem à delegacia.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias


