Cerca de 80 ocorrênciads e extravio de documentos foram registrados no Festival Virada Salvador

Foto: Tony Silva / Ascom-PC

 

A Delegacia Especial de Área (DEA), por meio da Delegacia Virtual, recebeu dezenas de Boletins Ocorrência (BO’s) no Festival Virada Salvador, com maior número para perda e extravio de documentos, com 80 registros. O tempo médio, entre o registro e o recebimento do BO no e-mail do requerente, é de 39 minutos.

Baianos e turistas, que estão a caminho da festa, podem contar com o sistema para eventuais casos de furtos, roubos e mais de 15 tipos de ocorrências.

O coordenador de Operações de Polícia Judiciária (COPJ), responsável das ações da Polícia Civil no evento, delegado Artur Guimarães, ressaltou a importância da ferramenta, também durante os dias do festival. “Nos crimes sem violência e nos casos sem urgência a Delegacia Virtual é uma boa opção, pois permite ao cidadão realizar o registro do BO com calma e no conforto do seu lar”, explicou.

Para registrar ocorrências na Delegacia Virtual, o cidadão precisa possuir a assinatura no GOV.BR e acessar o site: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/

 

 

Com informações do Portal A Tarde.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia