Nubank explica motivo para onda de queixas sobre “saldo zerado”

O banco digital Nubank informou que uma instabilidade em seu aplicativo teria causado a onda de queixas de clientes da fintech nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (26).

Clientes do Nubank recorreram às redes sociais, principalmente ao Twitter, para relatar que suas contas bancárias estavam com saldo zerado e que não conseguiam acessar o aplicativo da instituição financeira.

Alguns desses perfis até compartilharam imagens que mostravam o suposto saldo vazio de suas contas. Por outro lado, outros internautas aproveitaram a situação para criar memes sobre o ocorrido.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria do banco digital afirma que houve uma “instabilidade momentânea” que teria ocasionado um problema na visualização dos saldos bancários.

“O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, esclareceu a empresa.

O Nubank é uma startup brasileira do segmento de serviços financeiros. Fundada em 2013, a empresa atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. Sua sede fica na capital paulista.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia