Concurso PRF: último dia para pagamento da taxa de inscrição!

Viaturas PRF

As inscrições para o concurso público da Polícia Rodoviária Federal já foram encerradas. Se você já se inscreveu, não esqueça do pagamento da taxa de candidatura, pois o último dia é hoje (05/03)! Lembrando que o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado nos locais de realização das provas do concurso PRF.

O diretor-executivo da corporação, José Hott, garantiu a aplicação das provas no dia 28 de março de 2021 (domingo). “Qualquer mudança na data, nós iremos divulgar nos canais de comunicação oficiais”, destacou. O concurso público está sendo organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe.

A seleção oferta 1.500 vagas para para a carreira de Policial Rodoviário Federal. Além disso, outras 500 vagas estão previstas como formação de cadastro de reserva. O subsídio inicial da carreira é de R$ 10.357,88, considerado o vencimento e o vale alimentação, de R$ 458,00. Além disto, pode ser acrescido de remunerações especiais previstas para a função.

*Gran Concursos



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia