Vídeo: mãe registra BO após se revoltar com corte de cabelo do filho

Vídeo: mãe registra BO após se revoltar com corte de cabelo do filho

A influenciadora digital Thielly Souza, de Guaíba, município do Rio Grande do Sul, fez publicações contra um salão de beleza de Porto Alegre, na quarta-feira (25/5), por não ter gostado do corte de cabelo do filho. Com mais de 15 milhões de visualizações, o vídeo da moça revoltada com o “antes e depois” do garoto viralizou nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a moça relata que foi até a delegacia prestar queixa do ocorrido.

Em entrevista ao g1, Thielly afirmou que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o salão na quarta-feira (25/5).

Thielly Souza contou em seu Instagram que está recebendo ataques em suas redes sociais após divulgar o caso.

“Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor”, relatou a mulher em sua conta no Instagram.

A influenciadora possui 516 mil seguidores no TikTok e 104 mil no Instagram com quem compartilha a sua rotina e dos filhos. (metropoles)