Salvador: funcionária de condomínio no Campo Grande é vítima de assalto ao chegar no trabalho; veja

mulher é assaltada ao chegar ao trabalho

O relógio ainda nem marcava 7h quando uma funcionária de um condomínio no Campo Grande, que chegava para iniciar seu turno de trabalho, foi vítima de um assalto à mão armada.

O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (23), no Edifício Pedra D’ara, que fica na Rua Banco dos Ingleses.

Ela já estava dentro da guarita do prédio quando o suspeito invadiu o local, antes que o portão se fechasse, rendeu a funcionária e levou a bolsa que ela carregava. Tudo aconteceu em questão de segundos.

Moradora de um condomínio vizinho ao prédio em que o assalto aconteceu, a administradora Paula Cardoso, 33 anos, afirma que episódios do tipo não acontecem sempre na sua rua, mas são constantes na região. Ela conta que soube do assalto de ontem por aplicativo de mensagens.

“Eu soube o que aconteceu, me mandaram no celular. Aqui na rua em si não é comum. Porém, na região, eu não me sinto segura. Inclusive, fui assaltada no Campo Grande há dois meses no ponto de ônibus por um rapaz que estava em uma bike. Foi numa quinta-feira às 17h, ele chegou, apontou uma arma pra mim e levou meu celular. É um lugar onde isso se repete”, fala Paula.

Ainda segundo a PM, não há registros de assaltos constantes na região e informou que qualquer delito precisa ser denunciado de maneira imediata através do 190.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia