Tobogã é desativado por fazer público ‘voar’; veja vídeo que viralizou

tobogã

Um tobogã, num parque temático na cidade de Detroit, nos EUA, chamou a atenção nas redes sociais pois as crianças que desceram no brinquedo acabaram sendo “lançadas para o alto” devido às ondulações e à alta velocidade.

A cena foi gravada e publicada nas redes sociais no dia 19 de agosto. Por conta dos incidentes, o tobogã foi fechado apenas 4 horas após a reabertura do parque Belle Isle, que ficou fechado por mais de dois anos como consequência da pandemia de covid-19.

A reabertura do Belle Isle Park aconteceu neste ano, no verão norte-americano, e o tradicional tobogã era uma das grandes apostas do parque.

O Departamento de Recursos Naturais de Michigan, que administra o parque, anunciou uma manutenção do brinquedo para que se tenha maior controle da velocidade.

O tobogã deve voltar a operar nos próximos dois fins de semana.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias