Dona de lanchonete em Ceará-Mirim grava vídeo dizendo que não gosta de pobres porque são preguiçosos

Foto: reprodução

 

Rafaela Ferreiro, dona da lanchonete Quero Esfirra, no município de Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte disse em um vídeo que ela compartilhou não gostar de pessoas pobres.O vídeo foi publicado na Quarta-feira de Cinzas (22). “Não gosto do tal do pobre. Quem me conhece sabe, eu sempre falo isso. O pobre é preguiçoso, é descansado. O pobre sempre vai ser pobre, tá?”, disse.

Rafaela reclamava que sua lanchonete não havia sido aberta por “irresponsabilidade” de funcionários. “Hoje não é Carnaval e mesmo que fosse, foda-se, foi combinado”.

Após repercussão e comentários negativos no perfil da esfirraria, que tem produtos a partir de R$ 1, ela disse que não estava falando de quem não tem dinheiro, mas daquele que não quer trabalhar e não tem perspectiva de vida.

Na quinta-feira (23), voltou a falar sobre o assunto, agradeceu por novos seguidores e disse que não está nem aí para a situação: “Eu tenho opiniões muito fortes e não me nego a expressá-las. Não me importa a quem vai doer, não me importa.”

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia