“Sou o ex mais amado do Brasil”, diz Bolsonaro em congresso conservador nos EUA

bolsonaro
Foto: reprodução

Neste sábado (4), o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) disse em um evento conservador em Washington, nos Estados Unidos, que é “o ex mais amado do Brasil”. De acordo com o Metrópoles, no discurso, proferido em português, Bolsonaro disse apenas “ex”, mas o intérprete que fazia a tradução simultânea traduziu como “former president” (ex-presidente).

Segundo Flavia Said, Bolsonaro discursou por cerca de 20 minutos no Conservative Political Action Conference (CPAC), evento promovido por conservadores norte-americanos. A principal atração da conferência é o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que discursa às 18h (no horário de Brasília). Bolsonaro disse ter tido relacionamento “simplesmente excepcional” com o ex-líder estadunidense. Na fala, o brasileiro focou em suas duas campanhas à Presidência da República do Brasil.

“Quase ninguém acreditava que eu poderia ter sucesso. Fomos crescendo, a esquerda viu que eu era o alvo difícil de ser abatido e um esquerdista, filiado a um partido de esquerda, PSol, deu uma facada em mim em setembro de 2018”, iniciou Bolsonaro, relembrando o atentado sofrido na campanha de 2018. “Com toda certeza, eu sou o ex mais amado do Brasil. Mesmo no leito de morte e muita fé, ganhamos as eleições”, prosseguiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia