Golpe do Pix: Zé Eduardo diz que delegado vai pedir a prisão dos envolvidos

Durante uma entrevista ao podcast “Canal do Black” nesta sexta-feira (28), o apresentador da TV Itapoan, José Eduardo, expressou a sua crença de que o delegado Charles Leão, responsável pela investigação do caso do ‘Pix da Record’, irá pedir a prisão dos envolvidos no episódio.

Ele também abordou a suspeita de envolvimento do repórter Marcelo Castro e do ex-editor do Balanço Geral, Jamerson Oliveira, no esquema. Zé Eduardo afirmou acreditar que o delegado Charles Leão, responsável pelo caso, “vai pedir a prisão dos dois e de mais dez” envolvidos. Ele ainda afirmou que a história já chegará ao fim nesta semana.

O apresentador disse que Marcelo Castro e Jamerson foram seduzidos pelas recompensas oferecidas, como Mercedes, uísque e combo. Ele mencionou que os pais dos suspeitos têm trabalhos estáveis e que os filhos estudaram nas melhores escolas.

José Eduardo também revelou que o repórter Márcio Martins foi quem percebeu os primeiros indícios do esquema e tentou fazer um depósito, que caiu no nome de um rifeiro. Ele disse que Márcio ficou bastante desapontado, já que era fã de Marcelo. O apresentador ainda relatou que o episódio o deixou sem dormir por dez dias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia