Vídeo: ex-jogador Vampeta diz que perdeu casa de praia para parentes

Casa de praia, na Ilha de Itaparica, objeto de discussão entre o ex-jogador e a família – Imagem: redes sociais

O ex-jogador de futebol, Vampeta, revelou uma história pessoal que gerou polêmica nas redes sociais.

Vampeta contou, em entrevista à Jovem Pan, que emprestou uma casa de praia localizada na Ilha de Itaparica a tia e primos para que pudessem morar no local.

Contudo, segundo o ex-jogador, os parentes teriam solicitado a propriedade da casa por meio do recurso de usucapião – uma forma de aquisição de propriedade por meio da posse contínua e ininterrupta de um imóvel por um determinado período de tempo.

A situação deixou o ex-jogador bastante chateado com a falta de gratidão dos parentes, que teriam construído mais na casa sem consultá-lo e ainda esperavam que ele pagsse a conta de água, luz e IPTU.

Em sua fala, Vampeta lamentou a atitude dos parentes e destacou que a casa foi emprestada em um momento de necessidade, mas que não esperava que fosse “tomada” de forma ingrata.

“A minha avó chegou para mim e disse que minha tia e filhos estavam sem uma casa para morar e eu emprestei a casa de praia para ficarem, isso por 16 anos. Tempos depois minha tia chegou dizendo que eles tinham melhorado a casa e por isso decidiram vender. Olha só a gratidão que tiveram: fizeram usucapião”, contou.

O vídeo, que já teve milhares de visualizações, dividiu opiniões entre os internautas, com alguns concordando com a postura de Vampeta e outros criticando a falta de clareza nos termos do empréstimo e a demora do ex-jogador em lidar com a situação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia