Denarc apreende drogas sintéticas, haxixe e maconha em encomendas postais

Fotos e vídeos: divulgação / Ascom-PC.

Policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), apreenderam drogas sintéticas, haxixe e maconha em encomendas postais que seriam distribuídas em cidades da Bahia. A ação aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, em Simões Filho, nesta segunda-feira (16).

Fotos e vídeos: divulgação / Ascom-PC.

Os entorpecentes apreendidos foram enviados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina e representam a descapitalização de aproximadamente R$ 1 milhão ao tráfico de drogas. Nas encomendas foram encontrados mais de 15 mil comprimidos de anfetamina, pesando três quilos; um quilo de pasta base de cocaína; 200 frascos de lança-perfume; 20 pacotes de cogumelos alucinógenos; meio quilo de haxixe e 15 quilos de maconha.

De acordo com a delegada do Denarc, Milena Calmon, os frascos de lança-perfume remetidos no Rio de Janeiro seriam enviados para os municípios de Lauro Freitas e Jequié. Os demais entorpecentes também seriam encaminhados para as cidades de Nova Viçosa, Pojuca e Ituaçu. “Seguimos monitorando a origem e o destino dessas drogas”. As ações têm o apoio da Gerência de Segurança Corporativa dos Correios. Todo material foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia