Atendente demitida após denúncia de mãe de autista nega discriminação

Imagem: reprodução

A atendente da Riachuelo que foi demitida após a denúncia de uma mãe de autista, em Feira de Santana gravou um vídeo para explicar o lado dela da situação, nesta sexta-feira (17).

Na gravação, enviada para a TV Subaé, que é afiliada da TV Bahia, Jairta Lima diz que não teve a intenção de ser preconceituosa e que, em momento algum, teria distratado Karla Gurgel e o filho.

“Essa mãe sabe que a nenhum momento eu destratei ela, a nenhum momento eu destratei a criança. Ela sabe que em nenhum momento eu falei qualquer coisa com a criança ou com ela”.

A mulher alega que estava irritada com a colega, que estava no caixa preferencial, porque encaminhou a família para o caixa dela e acabou quebrando uma meta interna da loja.

“Quando eu atendi essa cliente no meu caixa, eu atendi ela super bem com a criança, e, quando eu terminei de atender ela, eu falei: ‘Porque você está trazendo essas bombas para mim?'”.

Durante o relato, Jairta explicou como funcionava a meta. “Bomba lá na loja, quando a gente quer dizer, é cartão de terceiros, que não é cartão da loja. Aí, cartão terceiros derruba a meta que a gente bate na loja. Se você passa um terceiro, derruba a meta. Se você passa um Riachuelo, você aumenta”, completou.

Por fim, a ex-funcionária da Riachuelo fez um apelo para que as pessoas parem de compartilhar o vídeo da denúncia de Karla e pediu imparcialidade no julgamento dos fatos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia