Idoso de 81 anos espanca ladrão dentro de farmácia em Goiânia

Foto: reprodução

Em uma reviravolta impressionante no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, um idoso de 81 anos se tornou protagonista ao imobilizar e agredir um ladrão que tentava furtar dinheiro dentro de uma farmácia. O incidente, registrado pelas câmeras de segurança, ocorreu no início da noite de domingo, 10 de dezembro.

De acordo com relatos dos funcionários do estabelecimento, o suspeito entrou na farmácia sob a fachada de cliente e abordou o idoso que estava no caixa. Após o idoso guardar o troco em seu bolso, o ladrão tentou subtrair o dinheiro. Contudo, o idoso reagiu prontamente, derrubando o assaltante e aplicando-lhe golpes físicos. Uma funcionária da farmácia, Izabella Ferreira, descreveu a cena.

“Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais”.

Apesar de inicialmente imobilizado, o ladrão conseguiu escapar, roubou o celular de um funcionário e tentou fugir. Foi nesse momento que a Polícia Militar chegou ao local, prendendo o indivíduo. O celular roubado foi recuperado, e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi detido em flagrante por roubo qualificado. A Polícia Civil (PC) ficará responsável pela investigação do caso.

“Super inusitado, mas, graças a Deus, nenhum funcionário se feriu, e o idoso machucou bem pouco. Só o assaltante mesmo”, expressou uma funcionária.

Captura de tela 2023-12-13 125514
Captura de tela 2023-12-13 125626
Captura de tela 2023-12-13 125722


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia