Jojo Todynho relata racismo após recusar publi

Jojo discutiu com uma mulher em uma feira na cidade de Fortaleza | Bnews – Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Um vídeo está circulando nas redes sociais desde a madrugada de domingo (17), onde a cantora Jojo Todynho é flagrada discutindo com uma mulher. A cantora afirma que foi vítima de racismo durante um passeio por uma feira em Fortaleza, no Ceará. Após o vazamento do vídeo, Jojo se pronunciou.

“Sentei aqui para comprar uma mala porque ganhei um monte de presentes da Simone. Veio uma senhora e falou assim para mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca lá no Instagram?” Eu disse não, obrigada. Não quero não. Aí ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes'”, disse Jojo.

“Eu terminei de pagar o que estava pagando e fui falar com ela. Está gravado também a administradora da feirinha pedindo desculpas. Porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu. Eu fui até ela e disse que quem quer respeito, se dê respeito”, completou.

“Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não”, finalizou Todynho.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia