Mulher desmaia durante entrevista ao vivo na TV Bahia

Foto: reprodução

Na manhã desta terça-feira (12), durante uma entrevista ao vivo para o jornal Bahia Meio Dia, uma mulher identificada como Carla Gabriele desmaiou enquanto falava sobre a reintegração de posse no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas.

A jovem, moradora do assentamento Recanto da Vitória, situado na BA-526, próximo ao pedágio, compartilhava sua perspectiva sobre o processo que estava afetando cerca de 60 famílias quando subitamente desmaiou, conforme registrado no vídeo do ocorrido.

A repórter Giana Mattiazi, que conduzia a entrevista, interrompeu o ao vivo visivelmente abalada com a situação, solicitando a intervenção dos apresentadores Vanderson Nascimento e Jéssica Senra para dar continuidade ao jornal, enquanto providenciavam assistência para a jovem.

Giana informou que Carla Gabriele foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma maca. Moradores do local protestaram pela ausência de auxílio da Polícia Militar, que estava presente com cerca de 20 viaturas para o processo de reintegração de posse, mas não pôde prestar socorro à moradora. A PM argumentou que o atendimento médico deveria ser realizado pelo SAMU.

“São vinte viaturas, em poucas operações policiais a gente viu um efetivo tão grande quanto esse e uma pessoa acabou de desmaiar, passar mal ao vivo e nenhuma viatura, das vinte no local, de vinte viaturas, nenhuma pode sair dai para levar essa mulher para um atendimento médico?”, questiona Vanderson.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia