Jovens são retirados de cinema após acenderem cigarro de maconha durante filme de Bob Marley

Kingsley Ben-Adir como Bob Marley no filme “Bob Marley: One Love”
Diulgação/ Paramount Pictures

Um grupo de jovens causou tumulto em um cinema de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde desta terça-feira (27). Eles acenderam cigarros de maconha durante a exibição do filme “Bob Marley: One Love”, o que levou à intervenção da Polícia Militar.

Enquanto alguns elogiam a ação da equipe do cinema em acionar a PM para garantir a segurança dos demais clientes, vídeos que circulam nas redes sociais mostram os policiais dando tapas na cabeça dos jovens durante a condução, o que gerou críticas e questionamentos sobre a conduta dos agentes.

O Shopping Center Guararapes, em nota oficial, justificou a presença da PM como forma de garantir o bem-estar dos clientes e salientou que a corporação removeu o grupo da sala e realizou revistas.

O filme “One Love” apresenta a trajetória de Bob Marley, ícone do reggae que defendia o uso da maconha como parte de sua fé Rastafari. A cena em que o músico aparece fumando pode ter motivado o comportamento dos jovens, mas a atitude inapropriada dentro do cinema gerou a reprimenda e a polêmica em torno da ação policial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia