Cliente revoltada após bolo “desaparecer” sob camada de chantilly gera controvérsia nas redes sociais

Foto: Reprodução

Uma confeiteira compartilhou nas redes sociais o bolo que fez para uma cliente. Segundo a profissional, a mulher pediu um bolo de chantilly de 10 fatias, com massa branca e recheio de brigadeiro. Após um tempo, a consumidora mandou uma mensagem pedindo o dinheiro de volta, pois havia muito chantilly no bolo.

De acordo com a confeiteira, a cliente solicitou um bolo com massa branca e recheio de brigadeiro. No entanto, após a entrega, a cliente entrou em contato exigindo o reembolso, alegando que o bolo continha excesso de chantilly.

Um vídeo postado pela confeiteira mostra o processo de remoção do chantilly, revelando um bolo consideravelmente menor do que o originalmente entregue. As imagens provocaram reações variadas nas redes sociais, com muitos usuários criticando a aparência da sobremesa e questionando a quantidade de chantilly utilizada.

Nas imagens, a confeiteira passa quase um minuto retirando o chantilly e explicando que é daquele jeito que ela faz. No fim do vídeo, aparece um bolo muito pequeno. Nos comentários, as pessoas criticaram a empreendedora. “Que bolo feio. Parece aquele que Dona Florinda leva para tirar Seu Barriga preso da carceragem no Chapolin”, disse uma pessoa. “Tem chantilly para 2 bolos”, comentou outro usuário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia