Ivete Sangalo diz “Quem tem filho grande é elefante” após citações de Igor Kannário

Declaração ocorreu na saída do Coruja e foi interpretada por foliões como resposta às falas recentes do pagodeiro.

A cantora Ivete Sangalo voltou a ser assunto no Carnaval de Salvador ao declarar “Quem tem filho grande é elefante” durante a dispersão do Bloco Coruja, no Circuito Dodô, nesta segunda-feira (16). A frase foi interpretada por foliões como uma possível resposta às falas recentes de Igor Kannário.

O comentário foi registrado por pessoas que acompanhavam a saída do trio e rapidamente se espalhou nas redes sociais. Embora a artista não tenha citado nomes, internautas relacionaram a declaração à entrevista em que o pagodeiro comentou a relação entre os dois e questionou o reconhecimento ao longo dos anos.

Mais cedo, Ivete abriu o penúltimo dia oficial da folia arrastando uma multidão no circuito Barra-Ondina. Ao lado do filho, Marcelo, a “Mainha”, como é chamada pelos fãs, comandou o público ao som de “Vampirinha”, aposta da cantora para o Carnaval deste ano.

Durante a programação, a artista também recebeu convidados especiais no trio, entre eles o cantor Shawn Mendes, a atriz Bruna Marquezine e o cantor João Gomes, que dividiu os vocais com Ivete no domingo (15).