Morador denuncia descarte irregular de lixo nas imediações do Milagroso, no Cajueiro

Denúncia aponta acúmulo de entulho em via que liga o Milagroso à UFRB; situação persiste mesmo após reclamação formal à prefeitura

Morador denuncia descarte irregular de lixo e entulhos na ladeira que liga o Milagroso à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), localizada no bairro Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus. Segundo o relato, a área tem sido utilizada como ponto de despejo por pessoas de outras localidades.

De acordo com a denúncia, já foi realizada uma reclamação formal junto a um órgão da prefeitura. No entanto, até o momento, nenhuma medida efetiva foi adotada para solucionar a situação.

O acúmulo de lixo e materiais descartados irregularmente preocupa moradores da região, que temem impactos à saúde pública, além de danos ao meio ambiente e à mobilidade na via.