Destaque
SAJ: casa pega fogo na Urbis 1; Corpo de Bombeiros já está no local
Uma casa está pegando fogo na praça do bairro Urbis 1, em Santo Antônio de Jesus. O incêndio começou na noite deste sábado (30). De acordo com informações, o gás do botijão explodiu, causando as chamas na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. Não houve feridos.

























