Cantora e Prefeitura de Santo Antônio de Jesus recebem prêmios do Melhor São João da Bahia em Salvador

A noite da última sexta-feira,28, foi de muita festa na entrega dos prêmios do portal São João da Bahia e Jornal Correio nos Melhores do São João 2017. O evento que foi realizado no Coliseu do Forró, na Praia de Patamares e contou  com a presença de grandes nomes da música como Léo da Banda Estakazero, Adelmário Coelho, Alcymar Monteiro, Nadia Maia, Marquinhos Café, dentre outros.

A Cantora revelação foi a Santoantoniense Joyce França. Eleita  com muitos méritos a cantora foi bastante elogiada no evento pelos grandes nomes da nação forrozeira que levou com muito orgulho o nome da Capital do Recôncavo – Santo Antônio de Jesus pra receber seu prêmio.

E não parou por aí, Santo Antonio de Jesus desbancou nada mais, nada menos do que 3 prêmios (Melhor estrutura, melhor visibilidade e melhor organização) de uma só vez e se consolidou como a Capital do Forró na Bahia. Para os organizadores do São João Dene Côrtes (Secretária de Cultura) e Novaes (Gerente de Cultura) essa premiação vem coroar todo trabalho que foi realizado por toda equipe para que o São João de Santo Antonio de Jesus fosse um dos melhores destinos do  São João na Bahia.

Após a entrega dos prêmios em diversas categorias o Forró voltou a animar o evento com as participações de Adelmário, Alcymar, Marquinhos Café é um belo Show da Estakazero.

Confira as fotos:

img_2121
img_2138
img_2142
img_2162
img_2172
img_2186
75021

Fonte e fotos: Hora da Noticia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia