Telebras e Tim assinam acordo para dividir infraestrutura no Norte e Nordeste
As empresas Telebras e Tim assinaram nesta quarta-feira (10) memorando de entendimento formalizando o compartilhamento de cabos de fibra ótica nas regiões Norte e Nordeste do país, atendendo prioritariamente Manaus, mas dando condições de inclusão do eixo Manaus-Macapá e Macapá-Belém no Plano Nacional de Banda Larga. O presidente da Telebras, Caio Bonilha, destacou que o … continue




