SAJ: “Nenhuma agência bancária na cidade está funcionando a partir de hoje”, afirmou o diretor do sindicato dos bancários
Mesmo em greve, duas agências bancárias da cidade, Caixa Econômica Federal e Bradesco, funcionaram no dia de ontem, terça-feira (18). O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, entrevistou o senhor Jorge Canelão, diretor do sindicato dos bancários, a fim de obter informações sobre o motivo das agências terem funcionado. ?O Bradesco realizou atendimento porque o … continue




