Atleta santoantoniense participa do Campeonato Mundial de Duathlon na França
O Campeonato Mundial de Duathlon está se aproximando e esse ano será realizado na França. O atleta santoantoniense Wellington Oliveira estará participando da competição, devido ao seu bom desempenho nas etapas estadual e nacional. ?Tive bons resultados este ano. No campeonato nacional terminei a competição como vice-campeão brasileiro, fui campeão baiano e isso mostra que … continue




