Maj. BM Carla Morais destaca comprometimento e medidas preventivas para garantir segurança no São João de Amargosa 2024

Foto: reprodução

A Maj BM Carla Morais, do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, esteve presente no evento de lançamento do São João 2024, em Amargosa, nesta sexta-feira (08).

Em entrevista ao Blog do Valente, a Major Carla agradeceu o convite para o evento e afirmou que existe comprometimento com o São João da cidade, desde 2016.

“A medida que o São João vai acontecendo, a gente vai se baseando naquilo que a gente vem trabalhando”, disse.

Ela informou que patrulhas e fiscalizações preventivas ocorrem para uma maior segurança durante o evento.

Carla afirmou que, devido ao evento positivo do ano passado, eles buscam apenas melhorar o que foi feito, para manter a qualidade em 2024.

“Diante das variáveis que aconteceram ano passado, daquilo que planejamos e obtivemos um resultado positivo, a gente procura manter e melhorar para 2024”, afirmou.

A Major também informou que a equipe do Corpo de Bombeiros precisa ser solicitada com antecedência, para que haja organização para executar a vistoria e iniciar os trabalhos.

“O primeiro passo é a solicitação para que eles apresentem o projeto, para que tenhamos tempo de vistoriar e após, no momento da festa, tem as viaturas, patrulhas e a gente trabalhando durante os 6 dias de festa”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia