Álvaro Bessa agradece ao eleitorado e diz que dinheiro prevaleceu na campanha
Participando do programa Levante a Voz, o ex prefeito Álvaro Bessa agradeceu aos correligionários e eleitores em geral que acreditaram no seu projeto de governo conferindo-lhe o voto no último domingo. Na oportunidade ele deu sua opinião a respeito do estilo das campanhas eleitorais que acontecem atualmente no país: ” Eu acho que a maneira … continue





