Empresários sequestrados em Amargosa são resgatados pela polícia após carro capotar na BR 101

Foto: Divulgação

Um casal de idosos foi resgatado com sucesso depois de ter sido mantido como refém por um grupo de quatro indivíduos, seguindo um assalto em Amargosa. Na manhã desta quarta-feira (14), os criminosos foram capturas após o veículo em que estavam, um Fiat/Siena, capotar em um trecho da BR-101.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente ocorreu após uma perseguição realizada pelos policiais da PRF e da PM-BA. O casal de idosos, que foi encontrado amarrado, assim como os quatro assaltantes, sofreu escoriações durante o ocorrido. Segundo a PRF, as vítimas são empresários e assim que foram informados, os agentes iniciaram as diligências para resgatá-los.

A perseguição se estendeu por vários quilômetros na rodovia, quando uma equipe da PRF avistou o veículo suspeito próximo ao Km 209 da BR-101 e tentou realizar diversas tentativas de parada. No entanto, o condutor desobedeceu à ordem, o que levou os policiais a continuar a perseguição. Ao atingir o Km 180 da BR-101, em São Gonçalo dos Campos, foi montado um ponto de bloqueio. O condutor do veículo Fiat/Siena tentou desviar para escapar, mas acabou perdendo o controle do carro e colidiu com outro veículo.

Após o resgate, o casal de idosos prestou depoimento e relatou detalhes sobre o sequestro. Os policiais apreenderam armas de fogo, munições e outros objetos com os quatro assaltantes. O caso foi registrado na sede da Polícia Civil de Feira de Santana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia